Sabe aqueles sábados em que você não tem nada pra fazer, vai até a casa do seu camarada e juntos vocês decidem assistir filmes madrugada adentro? Aquelas horas em que a luta contra o sono distorce seus sentidos e transforma qualquer filme em uma obra de arte?
Pois temos aqui cinco títulos que já são obras de arte por si só e que a privação de sono apenas torna melhores!
Stallone Cobra
No filme, Stallone é “Cobra” (não, sério?), um policial que só come coisas naturais e não vê mal algum em matar tudo que encontra para servir a lei. Sua missão é proteger Brigitte Nielsen dos ataques de uma gangue que passa suas noites berrando e suando em uma fábrica abandonada por nenhum motivo aparente.
No dia a dia, ele chama bandidos de “cocô” antes de baleá-los epicamente. Como extra, o vilão do filme interpretou Shao Kahn em “Mortal Kombat: A Aniquilação” anos depois.
Desejo de Matar 3
Qualquer filme da série “Desejo de Matar” é perfeito para esta lista, mas o terceiro se destaca dos demais. O ato III consiste apenas em Charles Bronson correndo pela cidade e baleando punks sem sofrer um arranhão sequer. No clímax da história, o herói explode um dos bandidos com uma bazuca.
É quase como assistir alguém jogando videogame de tiroteio.
Warriors – Os Selvagens da Noite
Uma gangue (os Warriors) tem que atravessar Nova York para chegar em casa, enquanto todas as outras gangues da cidade querem arrancar seu couro. Ver este filme de madrugada pode ensiná-lo lições valiosas sobre amizade, lealdade e sobre o fato de que criar uma gangue que pareça ter saído do programa dos palhaços Atchim e Espirro é uma péssima ideia. Você aprenderá principalmente que bater garrafas de cerveja nos dedos enquanto grita “Guerreiros, venham aqui brigaaaaaar” é uma das melhores coisas na vida.
Street Fighter – A Batalha Final
Vamos verificar então: um enredo que não faz sentido? Confere! Atuações sofríveis? Confere! A total execração de um clássico dos videogames? Confere! Van Damme fingindo que sabe atuar? Confere? Tenis All Star antigravitacional? Confere, sim senhor!!!
O que há para não se gostar nesse filme?
Robocop
Vamos colocar assim: Troy Hurtubise (ele existe, pesquise no Google) assistiu a este filme em uma madrugada de ócio e graças a isso passou todos os anos seguintes de sua vida tentando construir uma armadura para lutar contra ursos.
Ele já gastou US$ 150 mil e ainda não teve sucesso. Mas, diabos, se isso não prova que “Robocop” é um filme inspirador, não sabemos o que pode ser.
1 cinéfilos comentaram:
Caramba só filmes antigos kkkk
Postar um comentário