Em julho de 2011, o ator Jim Carrey (“O Mentiroso”) revelou em entrevistas que pretendia interpretar novamente antigos personagens, sentindo-se feliz em poder realizar novos episódios das comédias “Todo Poderoso” e “Débi & Lóide” - segundo ele, atendendo a vários pedidos ao longo dos anos.
A dupla de diretores especializados em comédias Peter e Bobby Farrelly, que comandou “Débi & Lóide” em 1994, chegou mesmo a mencionar seu interesse em trazer de volta a inusitada dupla de amigos às telonas. Mas foi a Universal Pictures quem deu a última novidade no assunto, declarando recentemente sua intenção de continuar a franquia “Todo Poderoso”, que iniciou em 2003 com Carrey no papel principal e ganhou uma continuação em 2007 com Steve Carrell (da série “The Office”) assumindo sua missão divina.
O estúdio atualmente negocia com os escritores Jarrad Paul e Andrew Mogel para que possam roteirizar o novo longa exclusivamente para Jim Carrey. A dupla inclusive já trabalhou com o ator em “Sim Senhor”.
Na trama original de “Todo Poderoso“, Carrey interpreta o rabugento repórter Bruce Nolan que, após reclamações e dúvidas constantes sobre a justiça divina, acaba se encontrando com Deus em pessoa (vivido por Morgan Freeman, de “Invictus”) e recebe parte de seus poderes para que possa enxergar por si mesmo as dificuldades de se “administrar” o planeta. O filme teve um orçamento de US$ 81 milhões e faturou cerca de US$ 484 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.
Ainda não há confirmação de elenco ou previsão de estreia.
0 cinéfilos comentaram:
Postar um comentário