O astro Arnold Schwarzenegger resolveu cancelar os planos de voltar ao mundo da sétima arte. A decisão não é definitiva, então nada impede que vejamos o ator novamente em cena, mas isso deve levar mais tempo do que o esperado.
O ex-governador da Califórnia esteve envolvido em uma série de escândalos recentemente, que resultaram no divórcio com Maria Shriver - sobrinha do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.
Após o anúncio da separação, no início deste mês de maio, o ator veio à tona e admitiu que teve um filho com uma empregada doméstica. Na sequência surgiram boatos de que receberia a visita frequente de amantes em seu escritório em Santa Monica.
"O governador Schwarzenegger está focado em problemas pessoais e não irá se comprometer com nenhum calendário ou cronograma de filmagens", destaca o comunicado oficial dos agentes do ator.
A nota divulgada à imprensa reforça ainda que esta decisão vale para o drama Cry Macho e para o quinto filme da série O Exterminador do Futuro. Os estúdios responsáveis pelas produções ainda não se manifestaram sobre a situação.

0 cinéfilos comentaram:
Postar um comentário