A espanhola Penélope Cruz, que divulga em Madri Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, disse nesta quarta-feira (18) à Agência Efe que gostaria de voltar a trabalhar com seu marido, Javier Bardem.
O casal já dividiu as câmeras em Jamón, Jamón, de Bigas Luna, Carne Trêmula, de Pedro Almodóvar, e Vicky Cristina Barcelona, de Woody Allen.
- Se acharmos o projeto adequado, por que não? Mas nada é certo ainda. Gostaria de trabalhar é com Pedro (Almodóvar), (Alejandro) Amenábar, com Bigas (Luna) e de ter a oportunidade de parceria com quem nunca trabalhei em meu país, como Julio Medem.
O diretor Rob Marshall, responsável pelos musicais Chicago (2002) e Nine (2009) falou sobre seu novo trabalho.
- Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas é um filme de aventuras e foi filmado em 3D, um casamento perfeito.
A atriz vencedora do Oscar por Vicky Cristina Barcelona falou sobre as gravações do longa-metragem.
- A filmagem foi maravilhosa, viajamos durante seis meses pelo mundo todo, fomos ao Havaí, a Porto Rico, a uma ilha chamada Palominillo, e depois Londres.
Penélope confessou que sua maior dificuldade nos bastidores não foi a gravidez, mas a falta de habilidade em usar a espada e explica que a ajuda de seus companheiros foi fundamental. Ela vive a personagem Angélica, uma enigmática mulher que tanto poderia ser o verdadeiro amor do protagonista Jack Sparrow, como uma impostora que o usa para conquistar seus objetivos.
A musa garante que trabalhar com Johnny Deep foi uma ótima experiência.
- Ele é muito inteligente, carismático, muito bom ator e, sobretudo, uma pessoa muito boa.
Em julho, a atriz trabalhará novamente com Woody Allen, e talvez, disse, com Roberto Benigni, em Roma e interpretará em italiano.

0 cinéfilos comentaram:
Postar um comentário