Acabou o suspense. Para a alegria dos fãs do videogame, a adaptação para as telas do cinema já tem dono, quer dizer, mãos para tocar o projeto. Contratado para substituir David O. Russell (O Vencedor), que abandonou o filme por conta das famigeradas "diferenças criativas", Neil Burger é o novo diretor de Uncharted: Drake's Fortune.
E ele, na foto com Bradley Cooper que dirigiu no recente Sem Limites, tem uma grande missão pela frente, uma vez que a Sony Picures vislumbra neste longa o abre alas para uma nova franquia, como aconteceu como Indiana Jones em Os Caçadores da Arca Perdida (1981).
Lançado em 2007 para o Play Station, "Drake's Fortune" apresentou Nathan Drake, um descendente de exploradores que sai em busca da cidade perdida de El Dourado. A sequência "Amoong Thieves"chegou em 2009 e - juntos - os dois jogos venderam mais de seis milhões de cópias. Agora, a companhia pretende lançar o terceiro título, Drake's Deception" em novembro de 2011 e daí o pontapé inicial para o filme torna-se importante.
Mas a produção já tem um problema pela frente na questão do protagonista Mark Whalberg, que é muito ligado ao antigo diretor. Já tem gente especulando que deverá acontecer uma desistência. Se isso acontecer, bote a cabeça para funcionar e dê a sua opinião. Quem você acha que deveria ser o novo Nathan Drake?
0 cinéfilos comentaram:
Postar um comentário