Sua nova versão, no entanto, traria uma pequena diferença da original: os protagonistas seriam três amantes gays que vivem juntos.
Boatos sugerem que Adam Sandler não estrelaria, ou seja, apenas produziria o filme, que teria Rob Schneider, Chris Rock e David Spade nos papéis principais. Como nada foi confirmado, não há como saber qual será o tom do filme. Mas considerando que Adam Sandler o produzirá, podemos esperar uma comédia com uma certa lição mais séria ao final.
No filme original, os solteirões (heteros) eram representados por Steve Guttenberg, Tom Selleck e Ted Danson, que se viam obrigados a cuidar (e eventualmente criar) um bebê que de repente surgiu em sua porta.
A ideia é no mínimo ousada. Os Estados Unidos (e por que não dizer, boa parte do mundo) são muito conservadores. Uma comédia estrelada por um trio de gays que moram juntos e são amantes pode gerar muita polêmica entre o público e colocá-los criando um bebê pode causar mais barulho ainda.
Mas pode ser que o talento de Sandler para a comédia (quando ele está inspirado, claro) faça a diferença na produção deste filme e o torne palatável até para o mais intolerante dos homens.
0 cinéfilos comentaram:
Postar um comentário