Scorpion, Sub-Zero e toda a gangue logo estarão trocando sopapos, voadoras e outras brutalidades pelas telonas do mundo afora.
No começo do ano, um curta-metragem chamado “Mortal Kombat: Rebirth” foi lançado na internet. Era uma tentativa do diretor Kevin Tancharoen chamar a atenção da Warner Bros. para, quem sabe, ressuscitar a franquia no cinema.
Pouco depois, ele criou a série “Mortal Kombat: Legacy”, também para a internet e dividida em dez episódios. Cada vídeo dela foi assistido por aproximadamente 3 milhões de pessoas, o que finalmente convenceu a Warner de que ainda valia a pena revisitar a franquia.
Claro, o grande sucesso do último game de “Mortal Kombat” sem dúvida não atrapalhou.
Ainda não existem muitas informações sobre o projeto, exceto que Tancharoen será responsável por ele. O longa também não será derivado diretamente do jogo mais recente ou da série para internet, então não fazemos ideia de como as coisas podem terminar.
Sinceramente, quão difícil pode ser adaptar “Mortal Kombat”? Basta os produtores manterem as coisas simples, contratarem um bom coreógrafo de lutas e já terão metade do caminho andado.
E claro, nada de censurar os “Fatalities”. Sem eles, “Mortal Kombat” não é a mesma coisa. Aqui, dê uma olhada!
Atenção: Se você se ofende fácil ou não gosta de violência, não assista ao vídeo. Sério, depois não diga que não avisei!
0 cinéfilos comentaram:
Postar um comentário