quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dublê de Se Beber, Não Case! 2 processa estúdio

Se Beber, Não Case! Parte II é um dos maiores sucessos de bilheteria do ano, tendo arrecadado mais de US$ 580 milhões em todo mundo. Mas nem tudo envolvendo o filme é motivo de comemoração para os seus realizadores. A Warner Bros. está sendo processada por um dos dublês do longa por causa de um acidente durante as gravações. O diretor de segunda unidade Brian Smerz e o coordenador de dublês Russell Solberg também foram acionados na justiça pelo mesmo fato.

O dublê Scott McLean estava como passageiro de um veículo que sofreu uma colisão durante as filmagens do segundo Se Beber, Não Case! e de acordo com a inicial do processo teria sofrido danos físicos e cerebrais permanentes. "Ele sofre com convulsões constantes, com problemas na fala e com um trauma no cérebro", diz a ação.

Solberg teria ordenado o motorista do carro a manter uma velocidade acima do permitido, o que acabou ocasionando o acidente. A Warner não se manifestou sobre a ação judicial, mas revelou que desde o ocorrido tem dado todo o suporte necessário para a recuperação do dublê.

Após os resultados iniciais do filme nas bilheterias, muito se falou na possibilidade de um Se Beber, Não Case! Parte III. É bem provável que a produção venha a ser realizada, mas a verdade é que os boatos esfriaram nos últimos meses.

0 cinéfilos comentaram: